Você parcela suas compras em 4x no PIX, sem juros e sem cartão! ♥

 

FRETE GRÁTIS

 

PARA TODO BRASIL

• em compras acima de R$300.

 

São José do Rio Preto, Mirassol, Catanduva e Olímpia

• em compras acima de R$200.

 

 

Acompanhe os passos da sua encomenda

  

 

 

 

 

Para fazer o calculo do frete da sua compra, basta adicionar seu CEP na página do produto, no decorrer de sua compra você estará dentro do carrinho e o frete será mostrado para você ao informar o CEP da entrega do produto o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

A Jessica Mello Calçados trabalha com entregas via Correios, Transportadora e Motoboy. 

Garantindo a entrega dos pedidos em praticamente 100% do território nacional com qualidade e velocidade nas entregas. Consulte prazos, valores e disponibilidade no momento de fechar seu pedido.

Os prazos de entrega podem variar de acordo com a região e a forma de entrega escolhida pelo cliente. Você pode simular o frete no seu carrinho de compras, colocando o CEP de onde deseja receber o pedido. A entrega varia entre 3 á 25 dias úteis, segundo cálculos de prazo de nossos parceiros de transporte. ​

Vale ressaltar que, o prazo de entrega do pedido é contado a partir do dia seguinte em que a Jessica Mello Calçados recebe a confirmação do pagamento.​

Se você já fez um pedido, pode acompanhar a entrega pelo código de rastreio ou em "Meus Pedidos".

O prazo de envio de sua encomenda se inicia à partir da confirmação de pagamento. Caso o prazo de postagem for superior ao mencionado em seu carrinho de compras, devido a qualquer tipo de problema, nossa equipe entrará em contato via email ou whatsapp.

Realizamos entregas via Correios e Jadlog, fornecemos código de rastreio para você acompanhar seu pacote em seu email até 2 dias após a confirmação do pagamento.

Entregas via Motoboy são enviadas no mesmo dia após a confirmação do pagamento e dentro do horário de funcionamento da loja.

 

ATENÇÃO: Área com restrição de Entrega Domiciliar 

Os Correios não fazem a entrega domiciliar de encomendas em algumas regiões do Brasil. Essas regiões são consideradas pelos Correios como áreas de risco (segurança) ou de difícil acesso. A maior parte dessas áreas ficam no estado de São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia.

Se a mensagem de área com restrição de entrega domiciliar aparecer no rastreamento, isso quer dizer que os Correios, provavelmente, não irão realizar a entrega da encomenda no endereço do destinatário, existem outros casos onde a empresa não efetua o serviço, geralmente são endereços de difícil acesso, áreas rurais, ou locais que ofereçam riscos / ameaças para os colaboradores.

Mas não se preocupe, isso não significa que você ficará sem a sua encomenda, ao invés disso os Correios vai enviar seu pacote para a unidade mais próximo do seu endereço, uma vez que isso acontece, você terá que se dirigir até a unidade para retirar a sua encomenda. Obs.: Pode ocorrer das encomendas via transportadora ter o mesmo aviso sobre restrição na entrega, o procedimento para retirar é o mesmo.

 

Caso tenha alguma duvida, estamos a disposição para ajudar.

Central de Atendimento CLIQUE AQUI