Atualizando informações ...

Sandália Rasteira Pele Strass Amarração

Ref: RR303PL
Marca: Jessica Mello
Modelo: RR303

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Sandália Rasteira bege com amarração, possui bico redondo e solado em TR revestido com borracha antiderrapante. Possui passante no dedão e tiras com acabamento em strass prata.

POR QUE APOSTAR?

Elas chegaram com tudo nesse verão: as rasteiras com pedrarias são apostas certeiras na hora de montar uma produção. Destaque especial para as tiras que fazem amarração e possui acabamento em strass ouro que é o queridinho nos modelos. Conforto, shape único e versatilidade para seu dia a dia.

DETALHES DO PRODUTO

Forma: Tradicional
Cor: Bege
Material: Napa / Strass
Tamanho do Salto: 1cm
Referência: RR303PL

PRECISA DE AJUDA? A EQUIPE JESSICA MELLO ESTÁ AQUI PARA TE AJUDAR.

Garantia: 30 dias - Somente contra DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Devido à diversidade de dispositivos de visualização (Celular, Tablet, Monitor) que podem exibir as cores de forma diferente, a cor do item real pode ligeiramente ter uma variação com as fotos acima, se estiver em dúvidas entre em contato com a gente!

O prazo de entrega varia de acordo com a modalidade de frete escolhido e o CEP da localidade. Calcule acima o frete.

Garantia
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...