Slip On Preto Lurex Aplicações Hotfix
PRATICIDADE, CONFORTO E SOFISTICAÇÃO SÃO CARACTERÍSTICA QUE SOBRAM NESSE SLIP! USE E NÃO SE ARREPENDA!
Temos que concordar que o modelo Slip on é tudo de bom! Além, de muito confortável é extremamente prático. O cabedal todo detalhado com aplicação de hotfix garantindo glamour, delicadeza e charme. A cor preta transborda leveza e sofisticação, e o lurex dá up no glamour. A sola branca de 1,5 cm traz bem-estar e elegância. O pequeno elástico na lateral do cabedal garante conforto e aumenta a praticidade. Um modelo certo para você que busca arrasar repleta de satisfação!
POR QUE APOSTAR?
Em meio a tanta correria é necessário praticidade, conforto e versatilidade, sem deixar a sofisticação, charme, ternura e modernidade de lado! E esse slip on traz tudo isso de forma encantadora. Pode compor com seu estilo. Com uma wide leg fica chiquérrimo.
UM AMOR CHAMADO: PRETO! ENTENDA O PORQUÊ DE OPTAR POR ESSA COR:
O preto é a cor mais escura de todo o espectro das cores, e transmite elegância, dignidade, luxo e muita sofisticação. Um tom que pode ser liga a nobreza e seriedade. E temos que combinar que um pretinho básico é tudo! Por ser universal combina com todas as cores! Permitindo ousarmos na hora de montar aquele look mara!
DETALHES DO PRODUTO
Forma: Tradicional
Cor: Preto
Material: Lurex
Tamanho do Salto: 1,5 cm
Referência: T04P
PRECISA DE AJUDA? A EQUIPE JESSICA MELLO ESTÁ AQUI PARA TE AJUDAR.
Garantia: 30 dias - Somente contra DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Devido à diversidade de dispositivos de visualização (Celular, Tablet, Monitor) que podem exibir as cores de forma diferente, a cor do item real pode ligeiramente ter uma variação com as fotos acima, se estiver em dúvidas entre em contato com a gente!
O prazo de entrega varia de acordo com a modalidade de frete escolhido e o CEP da localidade. Calcule acima o frete.