FRETE GRÁTIS Sul • Sudeste • Centro Oeste compras acima R$199

I - Os procedimentos que envolva devolução ou trocas de um produto devem ser informado à nossa Central de Atendimento via Telefone, WhatsApp ou e-mail. Em ambas as situações os envios devem ser realizados através do Correio.

II - Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação à Central de Atendimento e que estejam dentro do prazo 7 dias corridos.

III - Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto. 

IV - As peças só serão aceitas se devolvidas: 
• Dentro de sua embalagem original sem rasuras ou avarias; 
• Intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente e acompanhadas de seus acessórios (se por acaso tiver); 
• Acompanhadas da nota fiscal ou recibo simples. 
Observação importante: Se nossa equipe entender que o produto enviado para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estará dispensado de aceitar o mesmo e poderá, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.

V - A Jessica Mello Calçados aceita trocas ou devoluções até 7 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Isso significa que a encomenda deve ser enviada até nós no prazo de 7 dias após você tê-la recebido. Fora deste prazo será desconsiderada a troca ou devolução.

VI - IMPORTANTE: O custo de envio para troca ou devolução de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, também é de responsabilidade do cliente. 

VII - Pedimos que verifique sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

VIII - Ao receber sua compra, atente-se: 
• Se a embalagem está aberta ou avariada; 
• Produto avariado; 
• Falta de algum acessório; 
• Produto em desacordo com o pedido.
 
IX - Se ocorrer uma das hipóteses acima, o cliente deverá recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações. A troca ou devolução de um produto, referente ao item número VIII, serão analisadas. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria, indícios de mal-uso, ausência de acessórios, a equipe Jessica Mello não aceitará a devolução e poderá se recusar a não fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia. 

X - Para os produtos em PROMOÇÃO, OFERTA ou com DESCONTO, fique atenta, não realizamos trocas destes modelos, caso tenha duvidas, entre em contato em nossa Central de Atendimento antes de efetuar sua comprinha.

XI - Vale Troca: O vale-troca deve ser utilizado no valor total, caso não seja utilizado conforme solicitado, não ocorrerá a restituição da diferença.

XII - Se tratando de devolução por desistência da compra, a Jessica Mello Calçados fará a restituição do valor pago pelo cliente. 

XIII - Compras realizadas em nosso site poderão ser trocadas em nossas lojas físicas.  

Se ainda estiver em dúvida, fale com nossa equipe na Central de Atendimento Jessica Mello Calçados através do telefone (17) 3227-7365, das 9hs às 18hs, de segunda à sexta-feira (exceto feriados),

WhatsApp basta clicar neste link: https://linktr.ee/lojajessicamello

e-mail: contato@jessicamello.com.br.