I - Os procedimentos que envolva devolução ou trocas de um produto devem ser informado à nossa Central de Atendimento via Telefone, WhatsApp, e-mail. Em ambas as situações os envios devem ser realizados conforme a nossa análise e determinação da região, podendo ser através dos Correios ou Transportadora.

• O processo de trocas e devoluções acontecem somente após contato com nossa Central de Atendimento, assim nossa equipe poderá auxiliar no passo-a-passo para realizar o procedimento. Nos casos em que o cliente por sua conta despachar a mercadoria nos balcões dos Correios ou em qualquer Transportadora, o mesmo NÃO SERÁ REEMBOLSADO dos valores pagos, trabalhamos com contrato direto com as opções de logística e o nosso processo de trocas não será feito desta maneira, atente-se para não despachar a mercadoria indevidamente, sem autorização e fora do nosso processo de trocas e devoluções. Não realizamos pagamentos ou reembolso de frete.

II - Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação à Central de Atendimento e que estejam dentro do prazo 7 dias corridos após o recebimento de sua compra.

III - Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto disponível em nossa loja.

IV - Muito IMPORTANTE, as peças só serão aceitas se devolvidas:

• Dentro de sua embalagem original sem rasuras ou avarias, não aceitaremos as caixas com escritas de postagem.

• Intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente e acompanhadas de seus acessórios (se por acaso tiver);

• Acompanhadas da nota fiscal ou recibo simples.

Observação importante: se nossa equipe entender que o produto enviado para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estará dispensado de aceitar o mesmo e poderá, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.

V - A Jessica Mello Calçados aceita trocas ou devoluções até 7 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Isso significa que a encomenda deve ser enviada até nós no prazo de 7 dias após você tê-la recebido. Fora deste prazo será desconsiderada a troca ou devolução.

VI - IMPORTANTE: O custo de envio para troca ou devolução de um produto varia de acordo com nossa política. O reenvio, referente à troca, é sempre de responsabilidade do cliente.

• Desistência da compra: se você recebeu seu produto e deseja desistir da compra (lembrando que você terá até 7 dias corridos após o recebimento para utilizar esta opção, condições no ‘item’ IV) somos nós que arcamos com os custos de frete para devolução, o cliente não assume nenhum custo, basta solicitar em nossa Central de Atendimento e seguir o passo a passo fornecido por nossa equipe. A devolução dos valores pagos serão somente do produto adquirido, não fazemos a devolução do frete escolhido no momento da compra.

• Troca: neste caso, arcamos com o frete para despachar o produto da sua casa até nosso CD, o cliente arca com o custo de um novo envio até sua localidade.

• Devolução por defeito: quando constatado um defeito de fabricação, assumimos todos os custos de frete (ida e volta), lembrando que será necessário passar por uma análise da nossa equipe para só assim prosseguir.

VII - Pedimos que verifique sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

VIII - Ao receber sua compra, atente-se:

• Se a embalagem está aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Falta de algum acessório;

• Produto em desacordo com o pedido.

IX - Se ocorrer uma das hipóteses acima, o cliente deverá recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações. A troca ou devolução de um produto, referente ao ‘item’ número VIII, serão analisadas. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria, indícios de mal-uso, ausência de acessórios, a equipe Jessica Mello não aceitará a devolução e poderá se recusar a não fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia.

X - Para os produtos em PROMOÇÃO, OFERTA ou com DESCONTO, fique atenta, não realizamos trocas destes modelos, caso tenha dúvidas, entre em contato em nossa Central de Atendimento antes de efetuar sua comprinha.

XI - Vale Troca: O vale-troca deve ser utilizado no valor total, caso não seja utilizado conforme solicitado, não ocorrerá a restituição da diferença.

XII - Não reservamos produtos ou ficaremos responsáveis por avisar disponibilidade para troca, caso queira efetuar a troca de uma modelo e aguardar um futuro lançamento, solicite um vale trocas para futuras compras, neste caso, o processo de troca será o mesmo, basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

XIII - Se tratando de devolução por desistência da compra, a Jessica Mello Calçados fará a restituição do valor pago pelo cliente sem o custo do frete em um prazo de até 7 dias úteis após o produto chegar em nosso CD.

XIV - Compras realizadas em nossa loja virtual poderá ser trocadas em nossas lojas físicas.

ATENÇÃO! No caso de mercadorias que retornaram dos correios por erro/problema no endereço de entrega cometido pelo comprador no momento do cadastro ou não atendimento do transportador pelo destinatário, será cobrado novo frete como condição para o reenvio.

Se ainda estiver em dúvida, fale com nossa equipe na Central de Atendimento Jessica Mello Calçados através do telefone (17) 3227–7365, 9h às 18h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).

Para contato via WhatsApp basta clicar aqui: WhatsApp Jessica Mello

e-mail: contato@jessicamello.com.br.