Bem-vinda! Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA
Trocas e Devoluções

INSTRUÇÕES

LEIA E SIGA ATENTAMENTE O NOSSO PROCESSO.

1. O produto deve estar em sua caixa original e com a etiqueta/tag fixada, intacto, ou seja, não pode ser lavado, nem usado, sem manchas, sem odores e sem alterações realizadas pelo cliente e acompanhado de seus acessórios (se por acaso tiver), o produto não pode apresentar sinais de uso.

2. Não escreva, não rasure, não cole fita na caixa original do produto. O cliente perderá o direito de troca ou devolução se nos enviar em outra caixa, caixa rasgada, alterada ou rasurada, como imagem abaixo:

incorreto

 

 

 

 

 

 

 

 

3. Embrulhe o produto em papel pardo, de presente ou qualquer outro similar que você tiver disponível. 

forma correta

 

 

 

 

 

 

 

 

4Não aceitaremos caixas que não seja a original do produto, rasuradas, avariadas, escritas ou com informações coladas sobre elas, iguais à foto do “item 2”, caso isso venha acontecer o cliente perde o direito de troca ou devolução.

5. O custo de envio, troca ou devolução fica por nossa conta, o cliente recebe um código para postar diretamente nas agências dos Correios. O custo de reenvio, referente à troca, é de responsabilidade do cliente. Atenção, produtos em PROMOÇÃO é de responsabilidade total do cliente o envio e reenvio para troca ou devolução. A partir da segunda troca, os custos de envio ficam por conta totalmente do cliente.

É muito importante seguir este processo, ele garante o direito de troca conforme nossa política de Trocas e Devoluções.

Agora basta clicar no botão abaixo para dar continuidade a sua troca ou devolução:

 

Última atualização: Jan 2024.

Política de Troca e Devolução

1. A solicitação pode ser feita diretamente em nossa plataforma TROCA RÁPIDA, o prazo para solicitação é de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, aceitamos somente dentro deste prazo. Não é possível alterar a forma de solicitação, se optou por troca, o processo seguirá até o final, um vale-compras será gerado (apenas com o valor do produto) e o cliente poderá utilizar na loja online ou física. A alteração para devolução, não será possível, é necessário a utilização do vale-compras, em devoluções, o mesmo não poderá ser desfeito.

— DEVOLUÇÃO: se você recebeu seu produto e deseja devolver (lembrando que você terá até 7 dias corridos a contar da data de recebimento), basta solicitar no botão Troca Rápida e seguir o passo a passo. A devolução dos valores pagos será somente do produto adquirido, não realizamos a devolução do frete escolhido no momento da compra, o prazo é de até 15 dias úteis a partir da data que o produto chegar em nossa unidade.
— TROCA: você pode realizar todo processo através da Troca Rápida, estará disponível para você uma vale-compras, ele deve ser utilizado no valor total no prazo de 30 dias após a aprovação do mesmo, caso não seja utilizado conforme solicitado, não ocorrerá a restituição da diferença.

AVISO: Se o cliente, por sua conta, despachar a mercadoria, o mesmo NÃO SERÁ REEMBOLSADO dos valores pagos.

2. Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto disponível em nossa loja.

IMPORTANTE, as peças só serão aceitas se devolvidas:
• Dentro de sua embalagem original, sem rasuras ou avarias, não aceitaremos as caixas com escritas de postagem.
• Intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações realizadas pelo cliente e acompanhadas de seus acessórios (se por acaso tiver);
Observação: se nossa equipe entender que o produto enviado para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estará dispensado de aceitar o mesmo e poderá, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.

3. Verifique sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

4. Ao receber sua compra, atente-se:
— Se a embalagem está aberta ou avariada;
— Produto avariado;
— Falta de algum acessório;
— Produto em desacordo com o pedido.

Se ocorrer uma das hipóteses acima, o cliente deverá recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações. A troca ou devolução de um produto, serão analisadas. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria, indícios de mal-uso, ausência de acessórios, a equipe Jessica Mello não aceitará a devolução e poderá se recusar a realizar a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia.

5. Produtos em PROMOÇÃO, é de responsabilidade total do comprador o custo de envio e reenvio para troca ou devolução.

6. Compras realizadas em nossa loja virtual poderá ser trocada em nossas lojas físicas.

 

ATENÇÃO! Mercadorias que retornaram dos Correios ou Transportadora por erro, ou problema no endereço de entrega cometido pelo comprador no momento do cadastro, ou não atendimento do transportador pelo destinatário, será cobrado novo frete como condição para o reenvio. Não realizamos o reembolso do frete caso o mesmo solicite devolução, conforme nossa política.

 

Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição para ajudar.

Central de Atendimento CLIQUE AQUI