FRETE GRÁTIS
Para todo BRASIL • nas compras acima de R$600
Acompanhe os passos da sua encomenda:
Para fazer o cálculo do frete da sua compra, basta adicionar seu CEP na página do produto, no decorrer de sua compra você estará no carrinho e o frete será mostrado, ao informar o CEP da entrega do produto o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.
A Jessica Mello Calçados trabalha com entregas via Correios, Transportadora e Motoboy.
Garantindo a entrega dos pedidos em praticamente 100% do território nacional com qualidade e velocidade nas entregas. Consulte prazos, valores e disponibilidade no momento de fechar seu pedido.
Os prazos de entrega podem variar conforme a região e a forma de entrega escolhida pelo cliente. Você pode simular o frete no seu carrinho de compras, colocando o CEP de onde deseja receber o pedido. A entrega varia entre 3 à 25 dias úteis, segundo cálculos de prazo de nossos parceiros de transporte.
Vale ressaltar que, o prazo de entrega do pedido é contado a partir do dia seguinte, onde a Jessica Mello Calçados recebe a confirmação do pagamento.
O prazo de envio de sua encomenda se inicia a partir da confirmação de pagamento. Caso o prazo de postagem for superior ao mencionado em seu carrinho de compras, devido a qualquer tipo de problema, nossa equipe entrará em contato via e-mail ou WhatsApp.
Realizamos entregas via Correios e transportadora Mandaê, fornecemos código de rastreio para você acompanhar seu pacote em seu e-mail em até 2 dias após a confirmação do pagamento.
Entregas via Motoboy são enviadas no mesmo dia após a confirmação do pagamento e dentro do horário de funcionamento da loja.
ATENÇÃO: Área com restrição de Entrega Domiciliar
Os Correios não fazem a entrega domiciliar de encomendas em algumas regiões do Brasil. Essas regiões são consideradas pelos Correios como áreas de risco (segurança) ou de difícil acesso. A maioria dessas áreas ficam no estado de São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia.
Se a mensagem de área com restrição de entrega domiciliar aparecer no rastreamento, isso quer dizer que os Correios, provavelmente, não irão realizar a entrega da encomenda no endereço do destinatário, existem outros casos onde a empresa não efetua o serviço, geralmente são endereços de difícil acesso, áreas rurais, ou locais que ofereçam riscos / ameaças para os colaboradores.
Não se preocupe, isso não significa que você ficará sem a sua encomenda, ao invés disso os Correios enviará seu pacote para a unidade mais próximo do seu endereço, uma vez que isso acontece, você terá que se dirigir até a unidade para retirar a sua encomenda. Obs.: Pode ocorrer das encomendas via transportadora ter o mesmo aviso sobre restrição na entrega, o procedimento para retirar é o mesmo.
Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição para ajudar.
Central de Atendimento CLIQUE AQUI