INSTRUÇÕES
Pedimos por gentileza que leia e siga atentamente o processo.
I — O produto deve estar em sua caixa, com etiqueta/tag, intacto, ou seja, não pode ser lavado, nem usado, sem manchas, sem odores e sem alterações realizadas pelo cliente e acompanhado de seus acessórios (se por acaso tiver).
II — Não escreva, não rasure, não cole fita na caixa original do produto. O cliente perderá o direito de troca se nos enviar a caixa rasgada, alterada ou rasurada, como imagem abaixo.
III — Embrulhe o produto em papel pardo, de presente ou qualquer outro similar que você tiver disponível.
IV — Não aceitaremos caixas rasuradas, avariadas, escritas, ou com informações coladas sobre elas, iguais à foto do “item II”, caso isso venha acontecer o cliente perde o direito de troca por não coincidir com nossa política de trocas e devoluções.
V — Só será aceita embalagem em papel pardo simples ou similar.
VI — O produto não pode apresentar sinais de uso. Conforme nossa política de trocas e devoluções.
VII — O custo de envio, troca ou devolução fica por nossa conta, o cliente recebe um código para postar diretamente nas agências dos Correios. O custo de reenvio, referente à troca, é de responsabilidade do cliente. Atenção, produtos em PROMOÇÃO é de responsabilidade total do comprador o custo de envio e reenvio para troca ou devolução.
VIII — A partir da segunda troca, os custos de envio ficam por conta totalmente do cliente.
É muito importante seguir este processo, ele garante o direito de troca conforme nossa política de Trocas e Devoluções.
Agora basta clicar no botão abaixo para dar continuidade a sua troca ou devolução:
Esta política de troca é válida a partir de março 2022.
Política de Troca e Devolução
I — Os procedimentos que envolvam devolução ou trocas de um produto podem ser feitos diretamente em nossa plataforma, ou através da nossa Central de Atendimento via Telefone, WhatsApp, e-mail, lembrando que o prazo para solicitação é de 7 dias corridos após o recebimento. Em ambas as situações os envios devem ser realizados conforme a nossa análise e determinação da região, podendo ser através dos Correios ou Transportadora.
• O processo de trocas e devoluções acontece somente por nossos canais exclusivos. Nos casos onde o cliente por sua conta despachar a mercadoria nos balcões dos Correios ou em qualquer Transportadora, o mesmo NÃO SERÁ REEMBOLSADO dos valores pagos, trabalhamos com contrato direto com as opções de logística e o nosso processo de trocas não será feito desta maneira, atente-se. Não realizamos pagamentos ou reembolso de frete neste caso.
II — Só aceitamos trocas ou devoluções que estejam no prazo de 7 dias corridos após o recebimento de sua compra.
III — Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto disponível em nossa loja.
IV — Muito IMPORTANTE, as peças só serão aceitas se devolvidas:
• Dentro de sua embalagem original, sem rasuras ou avarias, não aceitaremos as caixas com escritas de postagem.
• Intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações realizadas pelo cliente e acompanhadas de seus acessórios (se por acaso tiver);
• Acompanhadas da nota fiscal ou recibo simples.
Observação: se nossa equipe entender que o produto enviado para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estará dispensado de aceitar o mesmo e poderá, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.
V — A Jessica Mello Calçados aceita trocas ou devoluções até 7 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Isso significa que o cliente deve comunicar sua decisão no prazo de 7 dias corridos após ter recebido sua compra. Fora deste prazo será desconsiderada a troca ou devolução. Não será possível em nenhum momento alterar a forma de solicitação, se o cliente optou por troca, o processo será realizado até o final sem a possibilidade de alteração, neste caso, um cupom será gerado no final (apenas com o valor dos produtos) para utilização em nossa loja online ou física, se por acaso o cliente recebeu o cupom para compra e após solicitar a devolução, o mesmo não terá este direito, é necessário a utilização do cupom, visto que não é possível a alteração da solicitação, em caso de devolução o mesmo não poderá ser desfeito.
VI — O custo de envio para troca ou devolução de um produto varia de acordo com nossa regra promocional, podendo sofrer alteração sem aviso. Na Troca Rápida da Jeeh você pode efetuar todo o processo no sistema e não terá nenhum custo de envio, podendo gerar um código de logística para postagem nas agências dos Correios, somente o reenvio e a partir da segunda troca que os custos são por conta do cliente.
• Desistência da compra: se você recebeu seu produto e deseja desistir (lembrando que você terá até 7 dias corridos após o recebimento para utilizar esta opção, condições no ‘item’ IV), basta solicitar em Troca Rápida da Jeeh ou em nossa Central de Atendimento e seguir o passo a passo fornecido. A devolução dos valores pagos será somente do produto adquirido, não fazemos a devolução do frete escolhido no momento da compra.
• Troca: neste caso, você pode realizar todo processo através da Troca Rápida da Jeeh, está disponível para você uma vale-compras para utilizar como preferir em toda loja.
• Devolução por defeito: quando constatado um defeito de fabricação, assumimos todos os custos de frete, lembrando que será necessário passar por uma análise da nossa equipe para só assim prosseguir.
VII — Pedimos que verifique sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
VIII — Ao receber sua compra, atente-se:
• Se a embalagem está aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Falta de algum acessório;
• Produto em desacordo com o pedido.
IX — Se ocorrer uma das hipóteses acima, o cliente deverá recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações. A troca ou devolução de um produto, referente ao ‘item’ número VIII, serão analisadas. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria, indícios de mal-uso, ausência de acessórios, a equipe Jessica Mello não aceitará a devolução e poderá se recusar a realizar a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia.
X — Produtos em PROMOÇÃO, é de responsabilidade total do comprador o custo de envio para troca ou devolução. DESCONTO, fique atenta, a loja física não aceitara descontos, se você efetuou a compra e gostaria de trocar na loja, os descontos de pagamento, promoção, ou parcelamento referente a qualquer meio aqui em nosso site, não serão aplicados, regras diferentes são usadas nas lojas físicas, podendo ser alteradas sem aviso. Caso tenha dúvidas, entre em contato em nossa Central de Atendimento antes de efetuar sua comprinha.
XI — Vale-compras: O vale-compras deve ser utilizado no valor total no prazo de 60 dias após a aprovação do mesmo, caso não seja utilizado conforme solicitado, não ocorrerá a restituição da diferença.
XII — Não reservamos produtos ou ficaremos responsáveis por avisar disponibilidade para troca, caso queira efetuar a troca de uma modelo e aguardar um futuro lançamento, escolha a opção vale-compras, neste caso, o processo de troca será o mesmo, basta acessar Troca Rápida da Jeeh ou nossa Central de Atendimento.
XIII — Se tratando de devolução por desistência da compra, a Jessica Mello Calçados fará a restituição do valor pago pelo cliente sem o custo do frete em um prazo de até 15 dias úteis a partir da data que o produto chegar em nosso CD.
XIV — Compras realizadas em nossa loja virtual poderá ser trocada em nossas lojas físicas.
ATENÇÃO! Em casos de mercadorias que retornaram dos Correios ou Transportadora por erro, ou problema no endereço de entrega cometido pelo comprador no momento do cadastro, ou não atendimento do transportador pelo destinatário, será cobrado novo frete como condição para o reenvio. Não realizamos o reembolso do frete caso o mesmo solicite devolução.
Fale com a equipe Jessica Mello Calçados através do telefone: (17) 3216 – 1387, 9h às 17:30h de Segunda a Sexta-Feira (exceto feriados).Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição para ajudar.
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